domingo, 6 de novembro de 2011

Relacionamentos

Relacionamento com os Funcionários:


Basear o relacionamento com os funcionários em confiança, integridade, transparência, comprometimento, liberdade de expressão nas relações de trabalho, bem como respeito e valorização do ser humano.
Garantia de segurança e saúde.
Proporcionar um ambiente que ofereça condições de desenvolvimento das competências dos funcionários.
 A Airtech conta com a colaboração dos funcionários para que o patrimônio e informações da empresa só sejam usados para seus devidos fins.
Os colaboradores da Airtech estão comprometidos com a visão, missão, valores, metas e objetivos da empresa.
 
Relacionamento com os clientes:
 
Procuramos estabelecer um relacionamento de confiança e duradouro com nossos clientes.
Somos proativos no atendimento às necessidades dos clientes, atuando nas demandas de forma ágil e eficaz.
Achamos de fundamental importância o bom serviço, a cortesia, o profissionalismo, a eficiência e a eficácia.
 
Preservamos a confidencialidade e a descrição dos nossos clientes.
Respeitamos seus direitos e deveres.
Prezamos pela fidelidade do nosso cliente e incentivamos que ele tenha boas práticas corporativas.
Relacionamento com os fornecedores:
 
Procuramos estabelecer um relacionamento de confiança e duradouro com nossos Levar em consideração não apenas os indicadores econômico-financeiros, condições comerciais e qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, mas também o seu comportamento ético, socialmente e ambientalmente responsável para selecionar e manter fornecedores.
 
Relacionamento com a comunidade:
 
 
A organização de eventos com a participação dos colaboradores, em associação com eventos comunitários e festas locais ou ações caridosas, como por exemplo o apoio a idosos;
A organização de ações de voluntariado, com a participação das chefias e dos colaboradores ou em parceria com outras empresas;
 
A organização de estágios para jovens locais, ou provenientes de comunidades pobres ou em risco;
 
Relacionamento com os acionistas:
 
Basear o relacionamento com os acionistas em informações transparentes e confiáveis, de modo que permitam a eles acompanhar as atividades e a performance da empresa.
Prestar informações sobre negócios, resultados financeiros, mercado e outras, através de pessoas autorizadas, observando as normas legais estabelecidas pelos órgãos reguladores de mercado e as boas práticas de governança corporativa.
A preferência por mão-de-obra local;
O tratamento preferencial a empresas locais;
Na recepção de convidados de negócios, a organização de incursões às atividades culturais genuínas do meio local;
Relacionamento com a sociedade:
 
Desenvolver ações de responsabilidade social em relação às comunidades onde atua, estimulando a formação de cidadãos responsáveis garantindo, assim, o desenvolvimento sustentável.
Ter práticas pautadas em operações economicamente viáveis e socialmente sustentáveis.

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